Diálogos na Região do Mato Grande: conheça os palestrantes do evento

Estudiosos de Bakhtin e Paulo Freire se reúnem no Campus João Câmara do IFRN no período de 24 a 29 de agosto de 2017

Publicada em 10/03/2017 Atualizada há 1 ano

O evento Bakhtin e Paulo Freire: Diálogos na Região do Mato Grande, que tem caráter científico e de extensão, contará com a presença de diversos estudiosos dos autores em questão, provenientes da Colômbia, Portugal e de diversas universidades do Brasil.

Os participantes poderão enviar trabalhos, além de participar de Minicursos, Rodas de Diálogos e das Mesas Dialógicas. Em breve serão divulgados os eixos temáticos e prazos de submissão. Clique aqui e confira o cartaz do evento.

O evento acontece nos dias 24, 25, 28 e 29 de agosto de 2017 no Campus João Câmara do IFRN e tem como público-alvo: professores da educação básica, gestores educacionais e outros profissionais da educação básica, professores universitários, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, integrantes de movimentos sociais e todos aqueles que se interessam pela temática educacional Bakhtiniana e Freiriana.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail bakhtinpaulofreirejc@gmail.com.

extensao