ASSISTENCIA ESTUDANTIL

Resultado dos programas da Assistência Estudantil

Selecionados devem comparecer ao setor, para confirmação de dados bancários e assinatura do termo de responsabilidade

Publicada em 07/06/2018 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do Campus divulga o resultado dos programas: apoio à formação estudantil e auxílio transporte, processo regido pelo edital  nº 001/2018 – DIGAE/IFRN.

Auxílio Transporte: Os/as alunos/as selecionados/as para o auxílio transporte deverão comparecer a sala do Serviço Social,nos dias 06/06, 07/06 e 11/06 para assinatura do termo de responsabilidade e informar dados bancários. O não comparecimento poderá acarretar em prejuízos no pagamento do auxílio.

Resultado - Auxílio Transporte

Programa de Apoio à Formação Estudantil: Os/as estudantes que estão classificados/as como APTOS devem aguardar a disponibilização de vagas no programa e a CONVOCAÇÃO do Serviço Social por meio do SUAP e/ou e-mail. Tal convocação poderá ocorrer a qualquer tempo enquanto o cadastro de reserva ainda estiver ATIVO, atendendo à ordem de prioridade socioeconômica comprovada pelo/a estudante.

Resultado - PAFE

Programa de Alimentação: Informamos que o resultado só será divulgado no dia 14/06.

extensao