COMBATE AO USO DO FOGO

Representantes da UERN em Assú e Floresta Nacional de Açu realizam mesa de discussão com temática "Combate ao uso do fogo" no Campus Ipanguaçu

Publicada em 14/10/2019 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 18 de Outubro, será realizada, no Auditório do Campus Ipanguaçu uma Mesa de discussão com a temática "Combate ao uso do fogo" onde serão abordados os fatores climáticos que potencializam os incêndios neste período do ano, bem como os impactos ambientais negativos, os danos à saúde, as perdas econômicas, entre outros aspectos. O horário de realização do evento está marcado para 13:30 da sexta-feira, com uma hora de duração.

A atividade faz parte da campanha anual que está sendo promovida pela UERN - Campus Assú por meio do Departamento de Geografia em parceria com a Floresta Nacional de Açu (unidade de conservação da natureza gerida pelo ICMBio). Os ministrastes serão a Professora Ana Luiza Bezerra da Costa Saraiva do Departamento de Geografia da UERN - Campus Assú e do gestor Antônio Mauro Guimarães dos Anjos da Floresta Nacional de Açu. O professor Andrey Saboia está coordenando a atividade no Campus Ipanguaçu do IFRN.

Além dos alunos do Instituto, que são também público alvo desta ação, convidamos a todos os servidores docentes, técnicos administrativos e terceirizados para participar dessa atividade tão importante, principalmente para os setores que dialogam de forma mais direta com a temática.

extensao
servidores