Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGA / PROFESSOR SUBSTITUTO

Processo Seletivo para Professor Substituto de Eletrônica

Está sendo ofertada 1 vaga. Inscrições vão do dia 04 de abril às 10h ao dia 14 de abril às 20h.

Publicada em 02/04/2014 Atualizada há 1 ano

Professor Substituto Eletrônica

O DIRETOR-GERAL DO CÂMPUS IPANGUAÇU DO INSTITUTO FEDERAL  DE  EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições, em conformidade com a Portaria nº  3.546/2012-Reitoria/IFRN,  publicada no Diário  Oficial  da  União  (DOU)  nº  243, de  18/12/2012,  Seção  1, página 17, a qual foi retificada no DOU nº 244, de 19/12/2012, Seção 1, página 29, e de acordo com o Art. 2º, Inciso X da Lei nº. 8.745, de 09/12/93, com alterações da legislação posterior, torna pública a abertura das  inscrições  para  Processo  Seletivo  Simplificado,  destinado  à  seleção  e  à  posterior  contratação,  por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível  médio  e  no  ensino  superior,  objetivando  atender  a  necessidade  temporária  de  excepcional interesse público. O processo ocorrerá de acordo com as normas a seguir:

As  inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h00min do dia 04 de Abril 2014 às 20h00min do dia 14 de Abril de 2014, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Em caso de falha  ou falta de comunicação relacionada a provedores  externos,  o IFRN estará isento de responsabilidade.

Informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos), e no Câmpus Ipanguaçu do IFRN localizado à Rodovia RN 118, s/n, Distrito de Base Física, Zona Rural, Ipanguaçu/RN. 

Para proceder à sua inscrição no concurso, o candidato deverá:
I.  ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
II.  satisfazer todas  as  condições  do  presente  Edital,  anulando-se  todos  os  atos  decorrentes  de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e
III.  preencher  formulário  de  requerimento  de  inscrição  através  do  sítio  do  IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br)  e  efetuar  recolhimento  da  taxa  de  inscrição  no  valor  de R$ 67,00 (sessenta e sete reais),através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

 

Para maiores informações confira aqui o Edital 05-2014-DGIP- Eletronica.