ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis reabre inscrições para programas de assistência estudantil

As inscrições são destinadas para o Programa de Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte

Publicada em 02/10/2018 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN, a DIGAE, reabriu o período de inscrições referente  ao Edital 001/2018 – DIGAE/IFRN, para bolsas de programas de assistência estudantil, até o dia 15/10/2018. É importante informar que as vagas ofertadas são remanescentes do semestre letivo 2018.1, e por isso dirige-se para NOVAS INSCRIÇÕES de estudantes, não sendo necessário, para os estudantes já participantes dos programas, realizar nova inscrição. Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo garantir a permanência do aluno com qualidade na Instituição. Nesse sentido, pode concorrer aos auxílios alunos dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica. A inscrição para participação no Programa de Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte, deverá ser efetuada exclusivamente por meio eletrônico e obedecerá às seguintes etapas:

1ª Etapa: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP),

Clique nos links para ser redirecionado para as páginas dos programas:

Programa de Alimentação Estudantil

Auxílio Transporte;

2ª Etapa: A Comprovação documental, descrita no item 6 do Edital 001/2018: Anexar toda a documentação por meio do SUAP na própria inscrição, no período especificado (até 15/10).

ATENÇÃO:

Será considerada INVÁLIDA a inscrição do(a) estudante que:

a) Não apresentar TODA a documentação comprobatória exigida neste edital;

b) Omitir-se de apresentar qualquer documentação adicional solicitada pelo Serviço Social;

c) Apresentar documentação rasurada ou adulterada;

d) Omitir-se ou faltar com a verdade sobre a comprovação de renda de qualquer membro da família;

e) Apresentar documentos inverídicos;

f) Prestar qualquer informação falsa no momento da entrevista.