Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / Comissão divulga resultado parcial do processo de seleção para professor substituto de Língua Portuguesa
PROFESSOR SUBSTITUTO

Comissão divulga resultado parcial do processo de seleção para professor substituto de Língua Portuguesa

02/12/2019 - Interposição de recursos pode ser feita até as 16 horas da quarta-feira, dia 04 de dezembro

Comissão divulga resultado parcial do processo de seleção para professor substituto de Língua Portuguesa

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores substitutos de Língua Portuguesa publicou na tarde desta segunda-feira (02) o resultado parcial do certame. A seleção disponibiliza uma vaga para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), para o Campus Ipanguaçu do IFRN. Candidatos (as) que desejarem interpor recurso, deverão fazê-lo até as 16 horas da quarta-feira, dia 04, seguindo orientações do edital.

A seleção contou com duas etapas, a primeira através da prova de avaliação de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório e, a segunda, através de prova de título, de caráter classificatório.

A seleção contou com 18 candidatos (as) aptos (as) à prova de desempenho, que foi realizada no período de 27, 28 e 29 de novembro de 2019, no IFRN Campus Ipanguaçu. Segundo o cronograma o resultado final deverá ser publicado até a próxima segunda-feira, 09 de dezembro.

Acesse:

Resultado parcial

Página do Processo Seletivo

Ações do documento

Página em carregamento