MOSTRA CIENTÍFICA

Campus anuncia realização da Mostra Científica para os dias 03 e 04 de Setembro

Com o tema Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável, o evento tem inscrições de trabalhos abertas até o dia 29

Publicada em 02/07/2019 Atualizada há 1 ano

O evento Mostra Científica do IFRN Campus Ipanguaçu consiste em uma Feira Científica com exposição de experimentos científicos elaborada no âmbito das escolas da rede pública e privada das escolas da região do Vale do Açu. Assim, o Instituto Federal de Ciência e tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN - Campus Ipanguaçu, por intermédio do Curso Superior de Licenciatura em Química, executará a Mostra Científica do IFRN Campus Ipanguaçu visando possibilitar o intercâmbio de trabalhos com outras Instituições das diversas cidades circunvizinhas. O evento será aberto para participação e visitação de alunos e professores das escolas do Vale do Açú, bem como da sociedade em geral. A apresentação de projetos a serem expostos na Mostra Científica do IFRN Campus Ipanguaçu e será realizada nos dias 03 e 04 de Setembro de 2019.

As inscrições para apresentação de trabalhos poderão ser realizadas até o dia 29 de julho de 2019, sendo possível escever-se e mtrês modalidades: Inscrições com trabalho exclusivas para alunos do ENSINO MÉDIO, Inscrições com trabalho para alunos da GRADUAÇÃO e Inscrições sem trabalho destinados ao público em geral,  através do site eventos.ifrn.edu.br/mostracientíficaifrnip

As inscrições sem apresentação de trabalho devem ser realizados pelo público que tenha interesse em participar do evento, para que possamos confeccionar o certificado.

Faça a sua inscrição

Inscrição com trabalho - Ensino Médio