PROCESSO SELETIVO

Publicado Edital de seleção para fiscais do PROITEC

As inscrições serão realizadas entre o período de 12/09 e 18/09 de 2013

Publicada em 11/09/2013 Atualizada há 1 ano

A comissão permanente de processos seletivos de discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – Câmpus Currais Novos, usando das suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições e as condições para o cadastramento e seleção de alunos e servidores para atuarem como fiscais na avaliação do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (PROITEC), regido pelo Edital Nº. 13/2013-PROEN/IFRN.

Poderão se inscrever servidores(as) pertencentes ao quadro permanente e discentes regularmente matriculados a partir do 2º período em Curso Técnico Integrado, subsequente ou superior do IFRN Câmpus Novos. O número de vagas será definido em função da demanda para a realização das provas do processo supracitado.

As inscrições estarão abertas de 12/09 a 18/09 de 2013 no endereço eletrônico do IFRN.

Acesse o EDITAL Nº. 01/2013 - CPPSD/CN.