Estatística de Estágios

Coordenação de Extensão e Secretaria Acadêmica divulgam números

O levantamento foi feito com os cursos técnicos e tecnológicos ofertados pelo Campus

Publicada em 05/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Levantamento dos estágios foi feito a partir de 2008

A Coordenação de Extensão do Campus Currais Novos, em parceria com a Secretaria Acadêmica, fez um levantamento do alunos do Campus que fizerem estágios não obrigatórios a partir do ano de 2008.

Em números gerais, atualizados em julho de 2016, de todos os alunos que concluíram algum dos cursos técnicos, Alimentos ou Informática, ou algum dos superiores, Tecnologia de Alimentos ou Sistemas para Internet , cerca de 20% fizeram a experiência do estágio.

Dos cursos técnicos chama a atenção o percentual dos alunos concluintes do Curso Técnico Integrado em Informática EJA, onde todos os alunos concluintes tiveram estágio, e o Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, em que mais de 90% dos alunos fizeram estágio durante o curso.

Para visualizar todos os dados estatísticos da relação alunos concluintes x estagiários clique AQUI.