Você está aqui: Página Inicial / Campi / Currais Novos / Notícias / Campus Currais Novos participa da Regional dos Jogos Intercampi em Santa Cruz.
INTERCAMPI

Campus Currais Novos participa da Regional dos Jogos Intercampi em Santa Cruz.

13/07/2016 - A delegação contará com 105 atletas que participarão em diversas modalidades nos três dias de competição.

Campus Currais Novos participa da Regional dos Jogos Intercampi em Santa Cruz.

Atletas nos últimos preparativos para a competição.

Com o objetivo de promover a prática do esporte escolar com fins educativos, assegurando ao estudante acesso à prática esportiva, preconizado pelo Art. 217 da constituição Federal de 1988; De amanhã (14) até sábado (16), o IFRN realizará a segunda parte das Regionais dos seus Jogos Intercampi, voltados para atletas com até de 19 anos. As competições são realizadas nos polos Seridó, no Campus Santa Cruz, e Grande Natal, no Campus João Câmara, as competições da regional do polo Alto-Oeste já foram realizadas no Campus Apodi.

Na noite dessa quinta-feira (14) acontecerá a abertura do pólo Seridó no Campus Santa Cruz, com a presença de todas as delegações envolvidas nessa regional e os Jogos acontecerão durante todo o dia se encerrando no sábado a tarde.

Nos 3 dias de competição, haverá jogos de Basquetebol, Futsal, Futebol, Handebol e Voleibol in Door e Xadrez e nas modalidades individuas de Natação, Vôlei de Areia e nas categorias masculina e feminina, exceto no Futebol que será apenas na categoria masculina. Os campeões e vice-campeões das modalidades coletivas classificadas nas três regionais se encontrarão na grande fase final, em Outubro de 2016, no Campus Natal-Central. Na fase final, serão disputadas também as seguintes modalidades individuais: Atletismo, Judô e Tênis de Mesa.

A delegação do Campus Currais Novos que participará da regional em Santa Cruz e contará com a presença de 105 atletas, distribuídos em todas as modalidades oferecidas no evento. A Direção-Geral parabeniza e agradece aos professores Joanilson e Aguinaldo por terem participado da preparação dos atletas e da organização do campus para a particpação no evento e deseja boa sorte a todos os alunos que irão competir na fase regional do Intercampi no Campus Santa Cruz.

A comissão organizadora dos Jogos Intercampi 2016 disponibilizou todos os documentos de Regulamentação e tabelas dos jogos. Clique abaixo para ter acesso aos arquivos.

Regulamento Intercampi 2016

Regulamento Específico de Modalidades 2016