INTERCAMPI

Campus Currais Novos participa da Regional dos Jogos Intercampi em Santa Cruz.

A delegação contará com 105 atletas que participarão em diversas modalidades nos três dias de competição.

Publicada em 13/07/2016 Atualizada há 1 ano

Atletas nos últimos preparativos para a competição.

Com o objetivo de promover a prática do esporte escolar com fins educativos, assegurando ao estudante acesso à prática esportiva, preconizado pelo Art. 217 da constituição Federal de 1988; De amanhã (14) até sábado (16), o IFRN realizará a segunda parte das Regionais dos seus Jogos Intercampi, voltados para atletas com até de 19 anos. As competições são realizadas nos polos Seridó, no Campus Santa Cruz, e Grande Natal, no Campus João Câmara, as competições da regional do polo Alto-Oeste já foram realizadas no Campus Apodi.

Na noite dessa quinta-feira (14) acontecerá a abertura do pólo Seridó no Campus Santa Cruz, com a presença de todas as delegações envolvidas nessa regional e os Jogos acontecerão durante todo o dia se encerrando no sábado a tarde.

Nos 3 dias de competição, haverá jogos de Basquetebol, Futsal, Futebol, Handebol e Voleibol in Door e Xadrez e nas modalidades individuas de Natação, Vôlei de Areia e nas categorias masculina e feminina, exceto no Futebol que será apenas na categoria masculina. Os campeões e vice-campeões das modalidades coletivas classificadas nas três regionais se encontrarão na grande fase final, em Outubro de 2016, no Campus Natal-Central. Na fase final, serão disputadas também as seguintes modalidades individuais: Atletismo, Judô e Tênis de Mesa.

A delegação do Campus Currais Novos que participará da regional em Santa Cruz e contará com a presença de 105 atletas, distribuídos em todas as modalidades oferecidas no evento. A Direção-Geral parabeniza e agradece aos professores Joanilson e Aguinaldo por terem participado da preparação dos atletas e da organização do campus para a particpação no evento e deseja boa sorte a todos os alunos que irão competir na fase regional do Intercampi no Campus Santa Cruz.

A comissão organizadora dos Jogos Intercampi 2016 disponibilizou todos os documentos de Regulamentação e tabelas dos jogos. Clique abaixo para ter acesso aos arquivos.

Regulamento Intercampi 2016

Regulamento Específico de Modalidades 2016