Você está aqui: Página Inicial / Campi / Currais Novos / Notícias / Campus Currais Novos divulga resultado preliminar do Processo Seletivo de Transferência Facultativa (ou voluntária)
TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA

10/12/2019 - Referente ao EDITAL Nº. 24/2019-DG/CN-IFRN

Campus Currais Novos do IFRN divulgou nesta terça-feira (10/12/2019), o resultado preliminar do Processo Seletivo de Transferência Facultativa (ou voluntária) referente ao EDITAL Nº. 24/2019-DG/CN-IFRN.

Caberão recursos contra o resultado parcial do processo seletivo unicamente no dia 11 de dezembro de 2019, através de requerimento ao Diretor Acadêmico nos horários de atendimento do Campus.

O resultado dos recursos e o Resultado Final serão divulgados até o dia 13 de dezembro de 2019.

Acesse:

Resultado preliminar.