Pesquisa e Inovação

Professor do IFRN participa de Papo Empreendedor promovido pelo Sebrae

O evento ocorreu na noite da última sexta-feira (18)

Publicada em 23/11/2016 Atualizada há 1 ano

Gustavo Dantas, Jacqueline Grilo, Elton Alves e Márcio Marreiro.

Na noite da última da última sexta-feira (18), o Congresso Gestão e Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que estava acontecendo desde o dia 16 de novembro no Auditório, promoveu o Papo Empreendedor. No diálogo, o professor e coordenador de Pesquisa e Inovação do instituto, Dr. Márcio Marreiro, representou o IFRN – Campus Canguaretama.

O evento também contou com a participação do diretor administrativo, Gustavo Dantas; da contabilista Jacqueline de Souza Grilo e do moderador Elton Alves, integrante do Sebrae. No papo, foram analisados o mercado e seus desdobramentos em estratégias competitivas que os empreendedores da região poderiam implantar para aprimorar seu desempenho na área em que atuam.

O professor Márcio Marreiro discutiu a respeito das atividades realizadas pelo Campus Canguaretama no desenvolvimento da Microrregião do Litoral Sul nos últimos anos, além dos aspectos acima mencionados.

Além desta participação no evento, o professor já atuou em outras atividades representando o instituto, como, por exemplo, como moderador no principal evento de turismo do Rio Grande do Norte, o 7º Fórum de Turismo do RN, no painel "Turismo de Aventura: O RN precisa pegar essa onda".

Como também atua como representante do IFRN no Conselho do Pólo Turístico Agreste-Trairi, no Grupo de Trabalho sobre Turismo de Aventura da Empresa de Promoção Turística do RN (EMPROTUR) e como suplente no Conselho Estadual de Turismo, entre outras atividades.

pesquisa