Projeto Qualidade de Vida

Aluno de Gestão de Turismo tem logomarca escolhida para Projeto Qualidade de Vida

A votação ocorreu durante o evento "Alimente-se! Movimente-se!"

Publicada em 04/04/2017 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Logomarca produzida pelo aluno Walleson Ferreira da Silva.

Na tarde da última quarta-feira (29), durante o evento “Alimente-se! Movimente-se!”, o aluno de Gestão de Turismo, Waleson Ferreira da Silva, teve sua logomarca escolhida para o Projeto Qualidade de Vida 2017 do Campus Canguaretama. Este último tem como objetivo promover hábitos saudáveis no ambiente de trabalho.

É importante ressaltar que, no dia 22 de março, foi lançado o concurso para alunos e servidores do campus com o objetivo de escolher uma logomarca para o Projeto. Após uma palestra com a nutricionista Roberta Cruz, as artes foram apresentadas aos participantes, os quais elegeram a logomarca produzida pelo aluno Waleson Ferreira da Silva.

Diante do resultado do concurso, o discente afirma que ficou muito feliz, pois, a contribuição com o desenvolvimento das atividades do campus tornou-se uma oportunidade para expressar sua criatividade.