Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INSTITUCIONAL

Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho 2018

No Campus e na vida, prevenção é a saída - de 11 a 15 de junho de 2018

Publicada em 06/06/2018 Atualizada há 12 meses

O que é SIPAT?

SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) é o nome dado a uma semana de atividades voltadas para prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

Objetivo da SIPAT:

O evento visa conscientizar e orientar a prevenção de acidentes no ambiente de trabalho e no lar, além de promover a saúde, preservar o meio ambiente e cultivar a prática de atitudes prevencionistas, valorizando o bem maior: A VIDA.

SIPAT IFRN Caicó 2018

Em 2018, as ações da SIPAT no IFRN Campus Caicó ocorrerão de 11 a 15 de junho, com palestras, simulações de abandono, simulações de Atendimento Pré-Hospitalar (Primeiros Socorros) e sorteios de brindes.

A SIPAT no IFRN Campus Caicó foi organizada pela Comissão Interna de Segurança do Servidor Público (CISSP) e pela Brigada de Incêndio, ambas comissões internas locais do Campus Caicó.

A participação da comunidade acadêmica é imprescindível para o sucesso da SIPAT. Cada um de nós deve se envolver nas ações propostas para que possamos nos conscientizar da importância do trabalho em equipe e da segurança no ambiente de trabalho, principalmente por se tratar de um ambiente escolar.

CONSULTE A PROGRAMAÇÃO DISPONÍVEL NO CAMPUS CAICÓ

Inscrevam-se nas palestras de seus Campi, através do link: http://bit.ly/SIPAT2018

:::NOTÍCIA RELACIONADA::: 

SIPAT 2018 - Resultados de Caicó

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas