Você está aqui: Página Inicial / Campi / Caicó / Notícias / Cursos técnicos integrados: 1ª chamada para vagas remanescentes
EXAME DE SELEÇÃO 2020

Cursos técnicos integrados: 1ª chamada para vagas remanescentes

13/01/2020 - As matrículas serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2020

Cursos técnicos integrados: 1ª chamada para vagas remanescentes

Matrículas: 16 de janeiro (08h às 12h e 14h às 17h)

O Diretor-Geral em Exercício do Campus Caicó do IFRN convoca os candidatos classificados na lista de espera do Processo Seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada. Os candidatos contemplados na 1ª chamada para vagas remanescentes deverão efetuar as pré-matrículas na quinta-feira (16/01/20) das 8h às 12h e das 14h às 17h, portando toda a documentação prevista no Edital nº 29/2019-PROEN/IFRN - Exame de Seleção 2020. 

A matrícula do candidato convocado para vaga remanescente gerada de uma das vagas reservadas para as Listas L1, L2, L9 e L10 estará condicionada ao resultado de sua avaliação de renda. Sendo assim, os candidatos convocados das Listas de Espera Diferenciadas L1, L2, L9 e L10 deverão apresentar a mesma documentação prevista para os candidatos aprovados nas vagas iniciais e somente terão suas matrículas homologadas após o parecer FAVORÁVEL da análise de renda. 

A matrícula do candidato convocado para vaga remanescente gerada de uma das vagas reservadas para as Listas L9, L10, L13, L14 e L15 estará condicionada ao resultado favorável de sua avaliação de renda, caso aprovado na L9 e L10, além do parecer favorável resultante da análise da Junta Médica ou Perícia Médica Singular. Sendo assim, os candidatos convocados das Listas de Espera Diferenciadas L9, L10, L13, L14 e L15 deverão apresentar a mesma documentação prevista para os candidatos aprovados nas vagas iniciais.

 

No ato da pré-matrícula todos os estudantes aprovados devem portar:  

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original); e,
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.


Acesse:

1ª Chamada Vagas Remanescentes - Exame de Seleção 2020

Edital nº 29/2019-PROEN/IFRN - Exame de Seleção 2020

Ações do documento

Página em carregamento