Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / Vagas remanescentes para cursos técnicos na modalidade subsequente
processo seletivo

Vagas remanescentes para cursos técnicos na modalidade subsequente

22/04/2016 - Serão oferecidas um total de 25 (vinte e cinco) vagas para os cursos de Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática.

Vagas remanescentes para cursos técnicos na modalidade subsequente

O IFRN Apodi torna públicas as vagas para o Processo Seletivo para vagas remanescentes, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2016, relativas ao Edital nº. 33/2015-PROEN/IFRN, no âmbito deste Campus. Serão ofertadas um total de 25(vinte e cinco) vagas para os cursos de Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática.

Os candidatos habilitados (ou seus representantes) interessados em preencher uma das vagas remanescentes relativas ao Curso Técnico Subsequente do IFRN, regidas pelo Edital Nº. 33/2015-PROEN/IFRN, deverão comparecer à reunião para o preenchimento de vagas munidos da documentação exigida nas alíneas abaixo, no dia 27/04/2016, às 15h, na sala do Miniauditório do IFRN Campus Apodi, portando todos os documentos a seguir:

a)02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b)Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c)Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original);

d)Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e)Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).

f)Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g)Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h)Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Para conferir a relação dos candidatos habilitados e demais informações clique aqui!

Ações do documento

Página em carregamento