AULA DE CAMPO

Alunos realizam visita técnica a Empresa Agrícola Famosa

A viagem aconteceu na segunda-feira(29) sob a coordenação do professor Eduardo Castro

Publicada em 31/01/2018 Atualizada há 1 ano

Na segunda feira(29), Os alunos dos Cursos Técnicos Integrado em Agricultura e subsequente em Agropecuária realizaram uma visita técnica, coordenada pelo professor Eduardo Castro, na empresa a Agrícola Famosa sede baixa verde, no município de Apodi/RN.

A viagem tinha como objetivo acompanhar o manejo produtivo das culturas de melão e melancia que fazem parte da disciplina de olericultura. Na oportunidade, foi realizado uma visita no packing House (setor de tratamento e processamento de frutas e hortaliças pós colhimento) para acompanhar todo processo de classificação e armazenamento das frutas produzidas na fazenda. Nessa visita, as turmas foram acompanhadas pela engenheira agrônoma da fazenda Mariana Samira.