registro

Aluno egresso do curso técnico em Zootecnia já pode requerer o seu registro no CREA-RN

Os pedidos protocolados em até 180 dias após a formatura terão desconto de 90%

Publicada em 17/08/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Apodi protocolou junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA-RN o pedido de registro profissional para os alunos do curso técnico em Zootecnia.
Concluída essa fase junto ao CREA-RN, os alunos egressos já podem solicitar seu registro profissional ao Conselho. Para tanto devem protocolar seus pedidos na Sede do CREA-RN em Natal ou no escritório do CREA em Mossoró.
A Coordenação de Extensão esclarece aos interessados que a primeira anuidade terá desconto de aproximadamente 90% para os profissionais que protocolarem seus pedidos de registro em até 180 dias da data da conclusão do curso (formatura).

• Os formulários e a relação de documentos necessários podem ser consultados no site do CREA-RN;
  • Mais informações poderão ser obtidas nos telefones 84 3314-0808 (CREA Mossoró)  ou 84 4006-7200 (CREA Natal).