Abertas as inscrições para o Programa de Bolsa de Iniciação Profissional

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16/04.

Publicada em 09/04/2013 Atualizada há 12 meses

O Programa de Bolsa de Iniciação Profissional é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

DOS REQUISITOS GERAIS PARA INSERÇÃO NO PROGRAMA

Para inserir-se no Programa de Bolsa de Iniciação Profissional, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

·        possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente- ou superiores do IFRN, na forma presencial;

·         não estar cursando apenas Estágio, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar;

·         Não possuir matrícula em outra instituição de ensino;

·         não possuir vinculo empregatício;

·         ter horário disponível para as atividades da Bolsa;

·         apresentar a documentação exigida, e

·         obedecer aos prazos divulgados.

Para inscrever-se no Programa de Bolsa de Iniciação Profissional, o estudante deverá estar matriculado no mínimo no 2º ano dos cursos organizados em regime anual ou no 2º período dos cursos organizados em regime seriado semestral.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Programa de Assistência Estudantil serão realizadas no período de 09 a 16 de abril de 2013, através dasseguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.brepreenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentaçãosolicitada,no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no Anexo I deste Edital.

Para mais informações acesse o Edital 01/2013 - DIGAE