JOGOS INTERNOS

Estão abertas as inscrições para os Jogos Internos 2018 do Campus Santa Cruz

Publicada em 16/11/2018 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Mayara e Poliana treinam para a competição de badminton.

Os Jogos Internos do IFRN Campus Santa Cruz serão realizados no período de 11 a 14 de dezembro de 2018, no Parque Poliesportivo do Campus, na Pista de Atletismo do Iberezão e no Ginásio Marcílio Furtado.

Os IV Jogos Internos do IFRN – Campus Santa Cruz têm como objetivos:

•  Promover a prática do esporte escolar com fins educativos, assegurando ao estudante acesso à prática esportiva, preconizado pelo Art. 217 da Constituição Federal de 1988;
  •   Ampliar o intercâmbio sociocultural e esportivo entre os alunos das diversas modalidades de ensino do Campus Santa Cruz;
  •    Contribuir para o desenvolvimento integral do aluno como ser social, democrático, autônomo e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte para o desenvolvimento de uma cultura de saúde e do lazer;
  •      Expandir as vivências com o esporte, a cultura, a sociedade e o meio ambiente, de modo a oferecer mais oportunidade de acesso à prática do esporte e ao conhecimento da vida.

Poderão participar dos Jogos os alunos regularmente matriculados (Integrado, Integrado EJA, Subsequente, Licenciatura e EAD), servidores e terceirizados, nas seguintes modalidades:

·         Atletismo;

·         Badminton;

·         Basquetebol;

·         Clash Royale (Jogos Eletrônicos);

·         Dança;

·         Futsal;

·         LOL (Jogos Eletrônicos);

·         Natação;

·         Queimada;

·         Tênis de Mesa;

·         Voleibol;

·         Vôlei de Areia;

·         Xadrez;

Inscrições

As inscrições das equipes acontecerão no período de 15 a 26 de novembro de 2018, no Setor de Educação Física ou na Coordenação de Extensão.

Para o sorteio dos grupos nas diversas modalidades esportivas dos Jogos Internos 2018 será realizado um Congresso Técnico e será dirigido por membros da Comissão Organizadora,no dia 28 de novembro de 2018, às 08h30 no Mini Auditório I.

A abertura dos Jogos Internos será no dia 11 de dezembro de 2018, às 09:00 no Ginásio Poliesportivo do IFRN.

O evento encerrará o ano letivo de 2018.

REGULAMENTO GERAL

REGULAMENTO ESPECÍFICO