Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Incubadora Tecnológica Natal-Central seleciona novas empresas
Empreendedorismo

Incubadora Tecnológica Natal-Central seleciona novas empresas

07/01/2019 - Com inscrições abertas até 15/02, programa oferece quatro vagas para residentes e duas para cadastro reserva

Incubadora Tecnológica Natal-Central seleciona novas empresas

A Incubadora Tecnológica Natal-Central (ITNC) está com inscrições abertas, até o dia 15 de fevereiro, para seleção de quatro novas empresas residentes e duas para cadastro reserva. De acordo com o Edital Nº 01/2019, as empresas interessadas, de caráter privado, deverão propor produtos, serviços e/ou processos inovadores, independente do ramo de atuação. Para participar do processo seletivo, não poderão estar com qualquer tipo de débito, pendência legal ou trabalhista.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário online e pagamento de uma taxa no valor de 50 reais, cujo comprovante deve ser enviado para o e-mail itnc.cnat@ifrn.edu.br até a data final das inscrições. 

São vários os benefícios oferecidos pelo Programa de Incubação da ITNC, entre eles, assessorias, consultorias e capacitações, participação em atividades externas, salas individuais para as empresas incubadas, dispondo de 24m², energia elétrica, ar-condicionado, um ponto de rede para internet cabeada e Internet Wi-Fi fornecida pelo IFRN/ CNAT, além de espaços de uso compartilhado.

A ITNC foi fundada em 1998, e, desde então, oferece suporte técnico e estrutura física a micro e pequenas empresas nascentes que possuem projetos inovadores como propósito de atuação. 

SERVIÇO:

Instagram: @itncoficial
Facebook: @itncoficial 
Site: http://www2.ifrn.edu.br/itnc/itnc2/
E-mail: itnc.cnat@ifrn.edu.br

Telefone: 84 4005 9894

Ações do documento

Página em carregamento