Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN participa de reunião para formalizar parceria com Universidade Federal Rural do Semi-Árido
INTERINSTITUCIONAL

IFRN participa de reunião para formalizar parceria com Universidade Federal Rural do Semi-Árido

12/03/2019 - Márcio Azevedo, pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFRN, marcou presença no encontro

IFRN participa de reunião para formalizar parceria com Universidade Federal Rural do Semi-Árido

Professores Márcio Azevedo e Jean Berg Silva, respectivamente.

Nesta terça-feira (12), o professor Márcio Azevedo, pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFRN, esteve reunido com seu colega de pasta, o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), professor Jean Berg Silva. No encontro, foram colocados em pauta assuntos concernentes à retomada e a renovação de parcerias, abrangendo a oferta de pós-graduação em níveis de convênio e de Doutorado Interinstitucional (Dinter), em busca de triangular os assuntos debatidos com outras universidades brasileiras.

Jean Berg destacou a possibilidade de uma adesão da Universidade ao Dinter, estabelecido com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio do Programa de Pós-graduação Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática (PECIM). Além disso, os professores discutiram quais ações poderão contemplar áreas específicas; como Ciências Agrárias e Saúde, entre outras que estabelecem interface transversal entre as instituições, como a Administração Pública, Direito e Cognição. Segundo Márcio Azevedo, outras reuniões serão agendadas, com o objetivo de avançar na formalização da parceria entre a Ufersa e o IFRN.

 

Ações do documento

Tags:
Página em carregamento