Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN lança edital de exame de proficiência em Inglês e Espanhol
Relações internacionais

IFRN lança edital de exame de proficiência em Inglês e Espanhol

29/02/2016 - Os interessados devem se inscrever de 1 a 20 de março, pela internet

IFRN lança edital de exame de proficiência em Inglês e Espanhol

A Assessoria de Relações Internacionais do IFRN, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, em parceira com a Fundação de Apoio ao Instituto (Funcern), lançou na tarde de hoje o Edital 1/2016, relacionado ao Exame de Proficiência em Inglês e Espanhol. O Exame é voltado a candidatos a programas de mestrado e doutorado em universidades brasileiras que precisam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos acadêmicos em espanhol e inglês.

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 20 de março, exclusivamente pela internet, em link próprio para isso. A inscrição custa um valor de R$ 50 para quem vai fazer para um idioma e R$ 100 para quem desejar fazer para os dois. O valor deverá ser transferido ou depositado na conta corrente descrita no edital. Deve-se fazer o upload do comprovante, como etapa obrigatória para realizar a inscrição.

A prova será realizada no dia 9 de abril de 2016, às 12h30, no Campus Natal-Central do Instituto. O local exato de realização da prova será informado no email de confirmação da inscrição, que deverá ser enviado a partir do dia 7 de março.

Acesse:

Edital 1/2016 - Exame de proficiência em Inglês e Espanhol

Link para realização da inscrição