Gestão Escolar

Conselho Escolar aprova Calendário Acadêmico 2018

Reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (21)

Publicada em 22/12/2017 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Na tarde desta quinta-feira (21), foi realizada reunião do Conselho Escolar do Campus Parnamirim. Na ocasião foi dada posse aos novos membros deste Conselho para o Biênio 2017/2019.
Durante a reunião foram apresentadas informações que fazem parte do Relatório de Gestão de 2017, levando em consideração o que foi planejado em 2016 para o ano de 2017 e o que foi executado neste ano. Outro ponto importante, tratado nesta reunião, foi o Calendário Acadêmico do Campus Parnamirim para o ano letivo de 2018 que, depois de analisado pelos membros do Conselho, foi aprovado. Destaca-se, também, que, neste momento, foram discutidas possibilidades de novas parcerias para projetos de pesquisa e extensão do Campus.

Conselho Escolar

De acordo com o Regimento Interno do Conselho Escolar dos Campi do IFRN, o Conselho Escolar é um órgão colegiado consultivo, normativo e deliberativo, que integra a estrutura de cada um dos Campi do IFRN, e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento da gestão escolar, efetivando uma gestão democrática, transparente e participativa, e zelar pela adequada execução das políticas do IFRN em cada Campus.

Regimento Interno do Conselho Escolar dos Campi do IFRN