Série "13 Reasons Why‎"

Campus realizará Roda de Conversa sobre a série "13 Reasons Why‎"

No dia 20/7, às 9h- Sala de videoconferência.

Publicada em 17/07/2017 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Pensando em seus alunos e na repercussão da série "Thirteen Reasons Why‎", que aborda temas polêmicos e atuais sobre os adolescentes e suas relações, o Campus de Nova Cruz promoverá  uma Roda de Conversa sobre a série, no dia 20 de julho, às 9 horas, na sala de videoconferência.
Tal palestra trará à tona informações e discussões sobre os aspectos cognitivos, sociais e emocionais dos adolescentes, como depressão, suicídio, família, conflitos intra e interpessoais, uso de drogas, sexualidade, escola, dentre tantos outros assuntos de grande relevância.

Os alunos interessados devem apenas comparecer ao evento. Não será necessário realizar inscrição.

Esclarecemos que a roda de conversa será conduzida pela psicóloga e equipe de saúde do campus, bem como trata-se de um evento em alusão ao mês da Saúde Mental no IFRN, com o tema "Sofrimento Psíquico na Atualidade", criado pelo Grupo de Trabalho da Psicologia e da Saúde. A intenção é promover a prevenção de agravos relacionados à saúde mental dos nossos alunos.

extensao
servidores