Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IMPRENSA

Projeto Integrador é destaque no IFRN em Pauta

Trabalhos abordaram temas como acessibilidade, consciência energética e qualidade de vida

Publicada em 25/03/2015 Atualizada há 1 ano

Projeto busca articular conhecimentos ensinados em sala de aula com exposições em pôster e apresentações de protótipos

O IFRN em Pauta exibiu na noite de ontem (24) uma matéria sobre a apresentação de trabalhos do Projeto Integrador, realizado há exatamente uma semana.

O projeto, que é componente curricular dos cursos técnicos em Comércio, Informática, Eletrônica e Manutenção e Suporte em Informática, busca articular, interdisciplinarmente, conhecimentos ensinados em sala de aula com exposições em pôster e apresentações de protótipos. 

A temática deste ano foi "Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Regional: Zona Norte de Natal Pós-Copa". Na ocasião, foram discutidos temas como acessibilidade, administração pública, consciência energética, aprendizagem, qualidade de vida e mobilidade urbana. 

 

Assista ao vídeo:

IFRN em Pauta 303 HD - Bloco 3 de 3

 

O telejornal

O IFRN em Pauta traz notícias sobre o trabalho desenvolvido no Instituito e as novidades que marcaram os últimos dias, através de reportagens e entrevistas com alunos, servidores e autoridades na educação. 

O telejornal é exibido todas as terças-feiras, às 19h30min, pela TV Universitária (filiada à TV Cultura), e quintas-feiras, às 9h, na TV Assembleia, além de ficar disponível no portal da Instituição.