"Nuarte a Mil!" seleciona bolsistas e voluntários

Inscrições estão abertas e seguem até 20/05.

Publicada em 13/05/2022 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Informações adicionais sobre a seleção podem ser obtidas pelo e-mail do Nuarte: nuarte.ifrn.cal@gmail.com

O Núcleo de Arte (Nuarte) do Campus Natal-Cidade Alta abriu seleção para bolsistas e voluntários, nesta semana, via o Edital nº 11/2022. As inscrições podem ser feitas no formulário online, de 12 a 20 de maio. Serão selecionados dois bolsistas de extensão, sendo um do Curso Técnico Integrado em Multimídia e outro do Curso de Tecnologia em Produção Cultural. Também serão escolhidos até cinco voluntários de qualquer um dos cursos para integrarem equipe do Nuarte.

De acordo com a publicação, os selecionados devem ter interesse em arte e cultura e estar disposto para atuar nas etapas de planejamento. Também poderá atuar no suporte e operacionalização de eventos artísticos e culturais. O perfil do candidato deve incluir alguma habilidade de elaboração de peças gráficas, de comunicação e marketing para mídias e redes sociais, familiaridade com formulários, planilhas e tabelas, expressar-se bem na língua portuguesa e possuir tempo semanal disponível de 15 horas semanais.

Inscrições

Para concorrer às vagas de bolsista, os estudantes devem estar regularmente matriculados no Campus Natal – Cidade Alta do IFRN e estar cursando a partir do 2º ano em Multimídia ou 3º período em Produção Cultural. Para as vagas de voluntários, poderá inscrever-se o estudante de qualquer período e de qualquer curso do Campus, desde que esteja regularmente matriculado em 2022.1. A seleção dos candidatos será realizada pela coordenação do projeto nas seguintes etapas: análise do histórico escolar e entrevista, de acordo com o cronograma.

EtapaData
Lançamento de Edital11/05/2022