Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Candidatos sem RG podem apresentar a identidade até 6 de novembro
Ensino Médio Técnico

Candidatos sem RG podem apresentar a identidade até 6 de novembro

08/10/2013 - As inscrições foram encerradas dia 20 de outubro

Candidatos sem RG podem apresentar a identidade até 6 de novembro

Os estudantes que desejam se inscrever no Exame de Seleção 2014 e que ainda não possuem Registro Geral (RG) terão até o dia 6 de novembro para apresentar a identidade. A apresentação do documento deverá ser feita na Diretoria Acadêmica do campus para o qual o candidato realizar a inscrição. A medida foi adotada levando em consideração a dificuldade enfrentada para conseguir a emissão da identidade, mesmo após o final da greve dos servidores do ITEP no RN.

O número da identidade deve ser informado no momento da inscrição, que termina no dia 20 de outubro. Para os candidatos que ainda não possuem o documento e, por isso, não podem informá-lo no ato da inscrição, aparecerá a mensagem: “Prezado candidato, sua inscrição encontra-se PENDENTE da informação do número de sua identidade (RG). Você tem até o dia 6 de novembro de 2013 para regularizar sua inscrição apresentando o documento na Diretoria Acadêmica do campus para o qual se inscreveu. Após esta data, caso não seja regularizada, sua inscrição será "CANCELADA”.

Quanto ao número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), é obrigatória a  informação no ato da inscrição.

As inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio do IFRN iniciaram dia 8 de outubro e podem ser feitas até o dia 20 de outubro de 2014, exclusivamente pela internet, na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). 

Para mais informações sobre o Exame de Seleção 2013, acesse o Edital 24/2013 e a página do processo seletivo ou pelos telefones 4005.0780/0781.

Realize sua inscrição.

Ações do documento

Página em carregamento