Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Incubadora Tecnológica retifica edital de processo seletivo para contratação de bolsistas de nível médio e superior
RETIFICAÇÃO

Incubadora Tecnológica retifica edital de processo seletivo para contratação de bolsistas de nível médio e superior

09/05/2014 - As inscrições estarão abertas até o dia 16 de maio

Incubadora Tecnológica retifica edital de processo seletivo para contratação de bolsistas de nível médio e superior

A ITNC – Incubadora Tecnológica Natal Central, por intermédio do Comitê Gestor Central de Implantação do Centro de Referência para apoio a Novos Empreendimentos (Cerne), retifica edital ITNC Nº 03/2014, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas de nível médio e superior, para auxiliar na execução de projeto, celebrado através do convênio SEBRAE, FUNCERN/IFRN e Anprotec.

São dispostas duas vagas, sendo uma para alunos de nível técnico de administração do IFRN e outra para nível superior com formação em Administração de Empresas ou Engenharia de Produção. É desejável que o candidato de nível superior possua vínculo em curso de pós-graduação.

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de maio de 2014, podem ser feitas através dos formulários disponíveis abaixo. Após o preenchimento online, o candidato de nível superior deverá entregar na sede da Reitoria do IFRN, sala 48, cópias dos seguintes documentos: currículo profissional ou lattes, histórico acadêmico, diploma da graduação e declaração de vínculo em curso de pós-graduação. Se preferir, o candidato também poderá enviar em formato digital PDF para o e-mail: gestao.cerne@ifrn.edu.br

A divulgação dos candidatos aptos para entrevista será dia 13 de maio e as entrevistas ocorrerão no dia 15. O resultado final será publicado ainda no dia 19 deste mês.

Retificação Edital Nível Médio

Retificação Edital Nível Superior

Formulário Nível Médio

Formulário Nível Superior

Ações do documento

Página em carregamento