Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Aberto Processo Seletivo para estágio em Pedagogia e em Gestão Pública

Aberto Processo Seletivo para estágio em Pedagogia e em Gestão Pública

04/10/2013 - Candidatos aprovados irão atuar na Diretoria de Extensão do Campus Natal Central

Aberto Processo Seletivo para estágio em Pedagogia e em Gestão Pública

Imagem: Google

A Direção Geral do Campus Natal Central divulgou, na tarde desta sexta-feira (4), edital para processo seletivo de estagiários em Pedagogia e em Gestão Pública para atuar na Diretoria de Extensão.

São ofertadas 1 (uma) vaga para estudantes do Curso de Pedagogia e 1 (uma) vaga para estudantes de Gestão Pública para estagiar no turno vespertino, das 12h às 18h. O regime de trabalho é de 30 horas semanais e seis horas diárias, com flexibilidade para fazer inversão de horário conforme demandas do setor.

O candidato deve estar cursando a partir do 3º período e ainda possuir domínio em Word, Excell e Corel Draw.

A bolsa será no valor de R$520,00 (quinhentos e vinte reais) mais benefícios (auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais).

As inscrições devem ser feitas através de envio de currículo (modelo no Anexo I do edital) e histórico escolar para o e-mail direx.cnat@ifrn.edu.br, das 8h do dia 09 de outubro até às 23h59min do dia 11 de outubro de 2013. A seleção acontecerá em duas fases: análise de currículos e entrevista.

No dia 15 de outubro será divulgada lista com a relação dos candidatos inscritos; e no dia 16, divulgada a relação oficial dos candidatos aptos para a entrevista, com as respectivas datas e horários.

Mais informações no Edital nº 29/2013 - DG/CNAT/IFRN