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Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade

O Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade (PGMQ), previsto na Instrução Normativa da Controladoria-Geral da União nº 03/2017, consiste em um conjunto de diretrizes que visa assegurar e melhorar continuamente a qualidade das atividades desenvolvidas pelas unidades do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal. Conforme o art. 106 da referida norma, todas as Unidades de Auditoria Interna Governamental devem instituir e manter um PGMQ, que contemple toda a atividade de auditoria desenvolvida, desde o seu gerenciamento até o monitoramento das recomendações, com avaliações internas e externas para garantir a qualidade e identificar oportunidades de melhoria dos trabalhos.

No IFRN, a Resolução nº 48/2020, do Conselho Superior (Consup) do IFRN, de 26/11/2020, instituiu o PGMQ na Auditoria Geral, com o objetivo de avaliar continuamente a qualidade, fornecer informações gerenciais e promover a melhoria da Auditoria Interna. Os resultados dessas avaliações são reportados anualmente ao Conselho Superior por meio de relatório gerencial, em cumprimento ao regulamento interno citado (art. 7º). Abaixo estão disponíveis os relatórios que apresentam os resultados das avaliações realizadas no âmbito do PGMQ, organizados por ano de competência.

Relatórios

Publicada em 23 de Outubro de 2024 às 11:59 Atualizada em 23 de Outubro de 2024 às 14:03