Você está aqui: Página Inicial / Gestão de Pessoas / Processos Seletivos / Professor substituto, visitante e/ou temporário / 2021 / Edital nº 5/2021 - Contratação temporária de professor substituto - Campus Parnamirim

Edital nº 5/2021 - Contratação temporária de professor substituto - Campus Parnamirim

Abertura das Inscrições:
08/06/2021 00:00
Fechamento das Inscrições:
22/06/2021 23:55

Em destaque:

7. DA PROVA DE TÍTULOS (PRIMEIRA ETAPA)

7.1. A Prova de Títulos terá caráter eliminatório e classificatório, sendo considerada pela banca examinadora, nessa avaliação, a documentação apresentada pelo candidato no momento da inscrição.

7.2. Os documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos, para a Prova de Títulos, serão avaliados por banca examinadora composta por profissionais da área específica da disciplina ou da área de Educação.

7.3. À Prova de Títulos será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, conforme pesos e notas máximas descritas no Anexo III - mediante análise dos documentos apresentados;

7.4. As informações relativas à tabela Anexo III, deverão ser comprovadas mediante a apresentação das cópias de Declarações, Certidões, Diplomas, Certificados, Comprovante de publicação (ficha técnica constando o ISBN/ISSN e outros dados editoriais e cópia do sumário do livro e/ou revista e da primeira página do texto publicado). Serão admitidos outros documentos comprobatórios desde que aptos a comprovar a autoria e/ou a participação nas atividades acadêmico pedagógicas. Os documentos comprobatórios deverão seguir a ordem disposta no Anexo III.

7.5. O candidato deverá enviar os seguintes documentos para a etapa de análise dos títulos: Tabela constante no Anexo III, devidamente preenchida com pontuação de cada item e numeração das respectivas páginas comprobatórias; Documentos comprobatórios (item 7.4), legíveis, completos e com páginas numeradas.

7.5.1. Os documentos deverão ser enviados através do serviço de Protocolo Digital do IFRN, acessando o endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/protocolar-documentos-junto-ao-ifrn. Para ter acesso ao Protocolo Digital do IFRN, é necessário que o candidato tenha cadastro no Portal GOV.BR. Caso ainda não possua, deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A documentação deverá estar em formato .pdf com o máximo de 5Mb por arquivo. O envio dos arquivos para avaliação de títulos deverá ser realizado pelo candidato, no período previsto, no cronograma informado no Anexo II deste Edital.

7.5.1.1 É necessário que o candidato ao enviar as informações, via Protocolo Digital, faça referência a este processo seletivo no campo "Assunto" e especifique do que se trata o requerimento no campo "Descrição". Como sugestão, no caso de análise dos títulos, Assunto: Processo Seletivo Substituto Geografia - Prova de Títulos, Descrição: Documentos para análise curricular do processo seletivo simplificado referente ao Edital XX/2021-DG/PAR/RE/IFRN, Campus Parnamirim.

7.6. A comprovação dos Títulos a serem avaliados deverão estar no formato .PDF em um único arquivo. Caso o tamanho ultrapasse o limite permitido, poderá separar em mais de um arquivo, seguindo com a sequência das páginas. O documento deve estar totalmente legível, completo e com as páginas numeradas. A entrega em outro formato, ilegível, incompleto ou sem numeração implicará na não avaliação do(s) título(s) apresentado(s). Não será aceito arquivos compactados.

7.7. Serão classificados para a segunda etapa - a prova de desempenho - um total de12 (doze) candidatos;

7.8. Serão critérios de desempate na prova de títulos (nessa ordem):

7.8.1. Maior pontuação em atividade de docência;

7.8.2. Maior pontuação em publicações e atividades acadêmico-científicas;

7.8.3. Maior pontuação em participação em eventos, apresentação de trabalhos, extensão;

7.8.4. Maior Idade.

Ações do documento

Página em carregamento