Você está aqui: Página Inicial / Gestão de Pessoas / Processos Seletivos / Professor substituto, visitante e/ou temporário / 2019 / Edital nº 21/2019 - Seleção de Professor Substituto para o Campus São Gonçalo do Amarante

Edital nº 21/2019 - Seleção de Professor Substituto para o Campus São Gonçalo do Amarante

Abertura das Inscrições:
08/01/2020 10:00
Fechamento das Inscrições:
19/01/2020 20:00

O Campus São Gonçalo do Amarante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte tornou pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto para a disciplina Língua Inglesa. 

As inscrições para o Processo Seletivo estarão abertas das 10h do dia 8 de janeiro às 20h do dia 19 de janeiro de 2020, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br). O mesmo período servirá para que os eventuais candidatos com condições especiais abram requerimento de solicitações específicas.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). A Aula Expositiva consistirá de uma aula de 45 (quarenta e cinco) minutos, de acordo com o tema sorteado, e terá o objetivo de avaliar os conhecimentos específicos e a capacidade didático-pedagógica do candidato. O plano de aula deve ser escrito em Inglês e a respectiva Aula Expositiva deve ser ministrada, também, em Inglês.

Entre os itens obrigatórios para se inscrever no Processo Seletivo, estão as seguintes condições:

  • ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se do sexto masculino);
  • satisfazer todas as condições do presente Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e
  • preencher formulário de requerimento de inscrição através do sítio do IFRN e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais), através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Ações do documento

Página em carregamento