Processo seletivo: Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Oferta de Vagas para o Programa de Tutoria e Aprendizagem em Laboratório no Campus Ceará-Mirim

Finalizado

Área do Candidato

Acesse o Sistema

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Ceará-Mirim, usando das atribuições legais e normativas que lhe confere a Portaria nº 178/2020-Reitoria/IFRN, de 21 de dezembro de 2020, torna pública pelo presente Edital a abertura das inscrições para seleção de alunos às vagas do Programa de Tutoria e Aprendizagem em Laboratório no Campus Ceará-Mirim, de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio.

As inscrições serão efetuadas no período de 30 de maio a 4 de junho de 2023. 2.2 Os interessados deverão se inscrever:

a. através do endereço eletrônico: https://forms.gle/7aaV793LA6bwnYMH7

b. na sala da coordenação de apoio acadêmico.

Será automaticamente desligado do processo, a qualquer tempo, o candidato que apresentar informações comprovadamente falsas.

Será automaticamente desligado do processo, o candidato que faltar a alguma das etapas do processo seletivo.

Cada candidato poderá se inscrever em no máximo 2 vagas para TAL.

Edital TAL 2023 - retificado

EDITAL TAL 2023 - retificado 2