Processo seletivo: Apoio à Unidade Produtiva
Estudantes - Educação de Jovens e Adultos
FinalizadoÁrea do Candidato
Acesse o Sistema- Edital
- 95/2024 - DG/IP/RE
- Período de ingresso
- 2024.2
- Oferta em
- Ipanguaçu
- Área do Candidato
- Acesse
- Ter disponibilidade de horário para as atividades programadas;
- Não acumular outra bolsa ou atividade remunerada;
- Ser aprovado no processo de seleção da bolsa;
- Não estar cumprindo medida disciplinar grave ou gravíssima;
- Ter completado 50% do curso.
- Documento oficial com foto;
- Comprovante de matrícula no curso técnico em Agroecologia EJA;
- Histórico escolar atualizado do curso técnico em Agroecologia EJA.
A Direção-Geral do Campus Ipanguaçu torna público o edital que estabelece as normas, instruções e diretrizes para as inscrições no Programa de Bolsas de Apoio às Unidades Produtivas – Prática Profissional/Educação de Jovens e Adultos (EJA), conforme as disposições a seguir:
Disposições Preliminares
O Programa de Bolsa de Apoio à Unidade Produtiva visa proporcionar a estudantes dos cursos técnico e tecnólogo em Agroecologia, modalidade EJA, a prática profissional, incentivando o desenvolvimento de suas habilidades e valorizando suas potencialidades.
A participação de estudantes no Programa obedece às diretrizes do Plano de Assistência Estudantil do IFRN, contribuindo para a redução de índices de retenção e evasão decorrentes de dificuldades financeiras.
Para participar, estudante com interesse deverão cumprir os seguintes requisitos:
Das Vagas
Serão disponibilizadas cinco vagas para contratação imediata no turno matutino ou vespertino. As demais pessoas aprovadas serão incluídas em cadastro de reserva (CR) e convocados conforme surgimento de vagas, seguindo os critérios estabelecidos no item 1.2 do edital.
Inscrições
O período de inscrição será de 19 a 24 de novembro de 2024, realizado exclusivamente via formulário online disponível na aba à direita. Para formalizar a inscrição, as pessoas interessadas deverão anexar, em formato PDF, os seguintes documentos:
Para mais informações, consulte o edital