Relações com o Mundo do Trabalho

Publicada em 27 de Março de 2023 às 15:30 Atualizada em 11 de Agosto de 2023 às 08:40

A Assessoria de Relações com o Mundo do Trabalho (ASREMT) é responsável por fortalecer os mecanismos de articulação do IFRN com o mundo do trabalho para prospectar parcerias e, sobretudo, oportunidades de encaminhamento dos discentes e egressos para estágio, aprendizagem, empregos e outras formas de prática profissional. Na pré-seleção dos estudantes com esse fim, a ASREMT, a diretoria ou coordenação de extensão ou a coordenação vinculada observarão os seguintes critérios, conforme ordem de prioridade:

I. Perfil solicitado para a vaga (curso, habilidades e competências) a partir do perfil de formação dos alunos e de sondagem com os docentes do curso e/ou com os próprios candidatos;

II. Proximidade do prazo final de integralização do curso no IFRN; e

III. Maior Coeficiente de Rendimento Acadêmico. Como critério de desempate entre os estudantes, será observada a participação do estudante em outras atividades de ensino, pesquisa e extensão junto ao corpo docente e à coordenação de curso.

asremt@ifrn.edu.br
Telefone/WhatsApp: