Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Editais

Publicada em 6 de Abril de 2023 às 19:10 Atualizada em 1 de Fevereiro de 2024 às 10:53

Conheça os editais para seleção de projetos de Extensão

Tipo do documento Descrição
Edital de fluxo contínuo Tem por objetivo definir procedimentos para registro prévio, no Suap, de projetos de Extensão vinculados aos campi do IFRN
Edital para programas e projetos de Extensão fomentados com recursos externos Define procedimentos para registro no Suap de Programas e Projetos de Extensão aprovados em editais de agências de fomento externo ou parcerias realizadas com o IFRN, a fim de serem institucionalizados em trâmite simplificado.
Edital de apoio a projetos de extensão Voltados à seleção de projetos de Extensão a serem executadas, no âmbito do IFRN, por intermédio dos campi.
Edital de apoio aos Núcleos de Prática Profissional (Nepp) Fomenta projetos de Extensão vinculados aos Núcleos de Extensão e Prática Profissional, com a finalidade de suprir as demandas de prática profissional, contribuindo para ampliação dos conhecimentos adquiridos nas atividades do processo de ensino-aprendizagem.
Edital de apoio aos Núcleos de Artes (Nuarte) Fomentar projetos de Extensão vinculados aos Núcleos de Artes, no âmbito dos campi do IFRN, contribuindo com a formação que integra a educação profissional e tecnológica.
Edital do Programa Mulheres Mil O Programa Mulheres Mil integra um conjunto de ações que consolidam as políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade, com base na metodologia de Acesso, Permanência e Êxito.
Edital de apoio a projetos voltados para o público da terceira idade Apoiar e incentivar o desenvolvimento de projetos de extensão voltados para o público da terceira idade.
Edital de apoio no fortalecimento das relações com o mundo do trabalho Selecionar e fomentar projetos de extensão para o Programa de Fortalecimento com as Relações com Mundo do Trabalho.
Edital de apoio do IFSOL Fomentar projetos de extensão vinculados aos núcleos da Incubadora de Fortalecimento de Empreendimentos Econômicos Solidários do IFRN (IFSol).