Você está aqui: Página Inicial / Campi / Currais Novos / Cursos / lateral / Formação Inicial e Continuada / Matemática Básica do Ensino Fundamental

Matemática Básica do Ensino Fundamental

matembasic_cab.png

Carga Horária:
120h - 160h/a

Objetivos:

a) Proporcionar aos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados no Campus Currais Novos, um reforço em matemática do ensino fundamental para melhorar a capacidade cognitiva dos respectivos alunos.

b) Melhorar a compreensão da matemática e suas aplicações práticas no dia-a-dia, de tal formacontribuindo para melhoria da qualidade da matemáticabásicados alunos ingressantes.

c) Estimular a participação dos docentes na construção de novas metodologias e de atividades por meio da troca de conhecimentos e informações que possibilitem um repensar na aprendizagem de seus educandos.

Público-Alvo:

O curso  visa desenvolver competências e habilidades necessárias ao aluno, enfatizando a construção do conhecimento matemático, revisando conteúdos importantes do Ensino Fundamental.

Projeto Pedagógico do Curso:

Baixe aqui o PPC do Curso FIC de Matemática Básica do Ensino Fundamental

Coordenador: