Você está aqui: Página Inicial / Ensino / Editais / 2012 / Programas de Assistência Estudantil 2012.1

Programas de Assistência Estudantil 2012.1

Abertura das Inscrições:
23/04/2012 08:00
Fechamento das Inscrições:
04/05/2012 17:00

As inscrições para os Programas de Assistência Estudantil serão realizadas no período de 23 de abril a 04 de maio de 2012, através das seguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.local e preenchimento do formulário de inscrição. Para isso, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica;
2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no Anexo I deste Edital.

IMPORTANTE: O estudante deverá efetuar sua inscrição, bem como concorrer a uma das vagas disponíveis, no campus ao qual está vinculado.

Requisitos:
I – possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente- ou superiores do IFRN;
II– não estar cursando apenas Estágio, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar;
III – apresentar a documentação exigida, e
IV – obedecer aos prazos divulgados.

Resultado:
O resultado será divulgado até o dia 31 de maio de 2012 na página eletrônica do campus ao qual o estudante está vinculado e nos murais internos do mesmo campus.

Procedimentos após o resultado:
- Após a divulgação dos resultados, os estudantes selecionados para os Programas deverão comparecer ao Serviço Social para assinar o Termo de Responsabilidade. O descumprimento das normas implicará o cancelamento da bolsa.
- Para os Programas de Auxílio Transporte e de Iniciação Profissional, os estudantes selecionados deverão informar o número do CPF e os dados bancários de sua conta corrente, para que seja efetivado o seu cadastramento para o pagamento da bolsa.
-  A conta bancária informada pelo estudante beneficiário deverá ser individual e ter como titular o próprio estudante.