Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Você em cena: primeiro ato

Projeto do Campus SGA em parceria com o grupo teatral TESGA.

Publicada em 16/05/2022 Atualizada há 12 meses

Apresentando ao diretor as instalações do auditório do Campus SGA (da esquerda para a direita): João Damasceno, Paulo Ney (diretor do TESGA), Ivan Xavier e Martha Gurgel.

Na última quinta-feira (12), estiveram reunidos servidores do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN  – João Damasceno e Martha Gurgel (professores de Arte), Ivan Xavier (psicólogo) e Fernando Freire (coordenador de Extensão) – com o diretor do grupo Teatro de São Gonçalo do Amarante – TESGA), Paulo Ney, para tratativas iniciais de um trabalho em parceria. O foco é a viabilidade de um  Projeto de Extensão de nome sugestivo: VOCÊ EM CENA.

Este projeto, “através de vivências do jogo teatral, tem por objetivo principal propiciar um contato inicial com esta conceituada forma de arte aos alunos(as) que desejarem desenvolver seu potencial de expressão e comunicação, além de propiciá-los uma oportunidade de vivenciar outros aspectos comportamentais valiosos, como: socialização, timidez, fobia social, etc.”, conforme nos contou Ivan Xavier.

Com esta iniciativa, a equipe busca contribuir para o desenvolvimento de habilidade e competências que muito contribuirão na formação da personalidade e cidadania da nossa comunidade estudantil.

Aguardem os próximos atos!

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas