Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Paulo do Potengi / Gestão de Pessoas / Processos seletivos / 2022 / Seleção para estágio: Administração, Educação Física e Pedagogia

Seleção para estágio: Administração, Educação Física e Pedagogia

Abertura das Inscrições:
06/05/2022 00:00
Fechamento das Inscrições:
10/05/2022 23:55

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi divulga cinco vagas no processo seletivo simplificado regido pelo Edital nº 4/2022, voltadas a atividades acadêmicas e administrativas. A seleção, para estudantes de Administração, Educação Física e Pedagogia, está com inscrições abertas entre os dias 6 e 10 de maio.

• Estar cursando, 3º período ou superior;
  • Ter matrícula e frequência regulares no respectivo curso referente a vaga de inscrição;
  • Possuir disponibilidade para cumprir a sua carga-horária diária de 4 ou 6h, de segunda à sexta-feira;
  • Desenvolver boa comunicação oral e escrita, ter organização, comprometimento, proatividade e interesse em aprender.

Inscrições e seleção

Sem custos, as inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico, com inclusão da documentação — documento de identidade (RG, CTPS ou CNH) e o histórico escolar no formato de imagem ou .PDF — como anexo.

A seleção restringe a participação de estudantes que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

O processo de seleção será realizado em duas etapas:

1. Análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA); e
  2. Entrevista presencial.

As entrevistas serão realizadas no Campus São Paulo do Potengi, entre os dias 12 e 18 de maio de 2022, das 10h às 12h, e das 14h às 16h. A nota final será a média aritmética entre o IRA e da nota obtida na entrevista.

Candidata ou candidato que não comparecer ao local de entrevista no dia estabelecido estará automaticamente desclassificado. Em caso de empate a idade será o critério para desempate, com a escolha de dando quem tiver maior idade.

Data/Período previsto

Preenchimento do formulário de inscrição

6 a 10 de maio 2022

Homologação das Entrevistas