Lançado primeiro filme da campanha “IFRN - Uma Jornada para o Futuro”

Série de vídeos terá episódios lançados uma vez por semana

Publicada por Cecilia Melo em 23/09/2024 Atualizada há 2 dias, 16 horas

A Diretoria Sistêmica de Comunicação Institucional (Dici) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou nesta segunda-feira, 23/09, o primeiro filme da campanha “IFRN - Uma Jornada para o Futuro”. O filme que estreia a coletânea é dedicado ao Campus Apodi do Instituto, e pode ser assistido no canal do IFRN no YouTube.

Será divulgado um vídeo por semana, seguindo a ordem alfabética dos campi. A diretora da Diretoria Sistêmica de Comunicação Institucional (Dici), Clara Bezerra, destaca o objetivo dos filmes: “mostrar o IFRN a partir das vivências e realizações cotidianas dos seus campi, com destaque para histórias de profissionais formados pela instituição. A jornada são as diversas histórias que se entrelaçam na reconstrução da realidade social do estado e dessas pessoas”, informou.

O Campus Apodi

O Campus Apodi do IFRN conta com mais de mil estudantes e está situado no município de Apodi, região oeste do Estado. A unidade oferece 17 cursos, distribuídos nos níveis de Doutorado, Especialização, FIC, Licenciatura, Técnico Integrado, Técnico Integrado EJA e Técnico Subsequente.

Filmes

Ficha técnica de produção

Direção Geral: Clara Bezerra; Direção de Produção: Patrícia Mesquita; Direção de Imagens: Justino Neto; Dir. de Cena e Dir. de Fotografia: Eduardo Fernandes, Justino Neto; Produção: Patrícia Mesquita, Eduardo Fernandes; Finalização, Colorimetria, Edição: Justino Neto; Aéreas: Eduardo Fernandes; Locução: Michelle Pinheiro; Acessibilidade Audiovisual: Eduardo Fernandes; Intérprete de Libras: Tatiana Carolaine; Roteiro: Clara Bezerra, Justino Neto, Patrícia Mesquita; Revisão de texto: Luciano Vagno; Prod. Musical: Eliza Garcia; Intérprete: Ana Ferreira; Composição e Letra: Eliza Garcia; Apoio: FUNCERN.

Equipamentos de Captação Audiovisual: Projeto 50mm Curso Multimídia Campus Centro Histórico; Assist. de trilha sonora: Mark (Ragganorte); Assistentes de produção nos campi: Annapaullinna Lima, Jaciane Borges de Souza, Bruno Arcanjo, Luciano Ferreira, Rafael Alves, Rodrigo Cavalcanti, Osailton da Silva, Weynne Madson, Davi Severiano, Beto Leite, Williany Bezerra, Neiryvan Maciel, Karina Cavalcante, Michelle Pinheiro, Jalon Barbosa, Ana Luiza Palhano, Sirley Fonseca.

Acesse:

Filmes IFRN - Uma Jornada para o Futuro Dici Audiovisual Apodi