Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Eventos / PPGEP: palestra “Violência Epistêmica”
03/12/2014

PPGEP: palestra “Violência Epistêmica”

No próximo dia 11 de dezembro, o Campus Natal-Central vai sediar a palestra “Violência Epistêmica”, no miniauditório da DIAC, das 9h às 12h.

O evento, que terá como palestrante o professor Dr. José Gllauco Smith Avelino de Lima (IFRN), é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e é aberto à comunidade acadêmica em geral. Os participantes, mediante ao preenchimento de lista de presença, receberão o certificado de presença, por e-mail.

O professor Gllauco é Graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA  (2005); possui Graduação em Ciências Sociais - Licenciatura (2011) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); mestre em Ciências Sociais (2011) pelo Programa de Pós-Graduação  em Ciências Sociais (PPGCS) da UFRN. Doutor em Educação (2014) pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) da UFRN.

Período:
de 11/12/14 a 11/12/14