Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / CURSOS DE EXTENSÃO NA ÁREA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

CURSOS DE EXTENSÃO NA ÁREA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

07/11/2011 - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte oferece os seguintes cursos de extensão na área de línguas estrangeiras, a serem ministrados por professoras do Campus Pau dos Ferros:• LÍNGUA ESPANHOLA PARA INICIANTES – MÓDULO I - TURMA A (20 vagas): terças e quintas, das 17h30 às 19h00- TURMA B (20 vagas): terças e quintas, das 19h30 às 21h00• LÍNGUA INGLESA PARA INICIANTES – MÓDULO I - TURMA A (20 vagas): quartas e sextas, das 19h00 às 20h30• INGLÊS INSTRUMENTAL- TURMA A (20 vagas): quintas e sextas, das 16h00 às 17h30.Poderá inscrever-se, além de alunos e servidores do IFRN, a comunidade em geral com Ensino Fundamental concluído. Não será cobrada taxa de inscrição ou matrícula. Basta dirigir-se à Secretaria Acadêmica, preencher ficha informando dados e opção de turma/horário (APENAS UMA TURMA DE UM IDIOMA) e aguardar a seleção que será feita por meio de sorteio. Inscrições: do dia 16 até o meio-dia de18 de novembro de 2011 (na Secretaria Acadêmica do Campus).Resultado e matrícula: 21 de novembro de 2011.Início das aulas: a partir do dia 22 de novembro de 2011.OBSERVAÇÃO: As apostilas dos cursos serão custeadas pelos próprios alunos, segundo orientarão as professoras no primeiro dia de aula.