Alimentação escolar

IFRN abre Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios

Interessados devem submeter documentação necessária nos prazos de cada edital

Publicada por Neiryvan Cruz em 23/09/2024 Atualizada há 3 dias, 15 horas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae), anunciou, na quarta-feira (18), a abertura de duas Chamadas Públicas: a nº 01/2024, do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e a nº 02/2024, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), referentes à aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural.

Os interessados em concorrer devem ler atentamente os documentos para conferir as informações em sua integralidade. Os editais permanecem abertos para recebimento das propostas de vendas e documentação, que serão analisadas em sessão pública, registrada em ata.

O recebimento dos projetos de venda e documentos será até 8 de outubro de 2024 para o PNAE e até 21 de outubro de 2024 para o PAA.

Acesse:

agricultura familiar gêneros alimentícios chamada pública ifrn