Curso Superior de Tecnologia em Marketing
Curso Superior de Tecnologia em Marketing
Modalidade:
Tecnologia
Sobre o Curso:
O Curso Superior de Tecnologia em Marketing tem como objetivo geral oferecer uma educação de qualidade, envolvendo discussões atuais e emergentes de base científica, técnica e humanista nas grandes áreas de conhecimento do Marketing, preocupando-se durante todo o processo de aprendizagem, com a formação de um profissional crítico, ético e cidadão, que anseie pela melhoria contínua da sociedade. A formação tecnológica proposta no modelo curricular deve propiciar ao aluno condições de: assimilar, integrar e produzir conhecimentos científicos e tecnológicos na área específica de sua formação; analisar criticamente a dinâmica da sociedade brasileira e as diferentes formas de participação do cidadão-tecnólogo nesse contexto; e desenvolver as capacidades necessárias ao desempenho das atividades profissionais.
Carga Horária do curso:
2.074 horas
Duração do curso:
3 anos
Vagas/Turnos:
80
vagas anuais (40 por semestre, turno noturno)
Conceito ENADE:
NOTA 5 (avaliação em dezembro/2017)
Coordenador atual:
Augusto Santana Veras de Medeiros
Outras informações do Curso:
Portfólio do Curso (versão inglês): bit.ly/revistamarketingportifolioen
Portfólio do Curso (versão português): bit.ly/revistamarketingportifoliobr
Projeto Pedagógico do Curso (PPC):