Você conhece o Beach Tennis?

Projeto de Extensão do curso Gestão Desportiva e de Lazer apresenta o esporte como opção de atividade física e lazer aos finais de semana na praia de Areia Preta

Publicada em 22/01/2013 Atualizada há 1 ano

Beach Tennis: opção de esporte e lazer na praia

Desde o último dia 12 de janeiro, os frequentadores da praia de Areia Preta foram surpreendidos com uma novidade na faixa de areia da praia. O beach tennis, esporte pouco conhecido entre os natalenses, foi o esporte escolhido pelo projeto de extensão "Beach Tennis nas praias de Natal", do curso Gestão Desportiva e de Lazer do IFRN Cidade Alta, coordenado pela professora Josely Gomes, e está acontecendo todos os finais de semana na praia.

Recebendo uma média de 30 participantes por dia, o projeto está sendo realizado todos os finais de semana até o mês de março, e o principal objetivo é fazer com que as pessoas tenham uma opção de prática de atividade física na praia, como também de capacitar os alunos do curso, para que tenham condições de vivenciar a construção e efetivação de projetos na área do esporte.

Segundo a professora Josely, o primeiro fim de semana do projeto foi positivo e recebeu alunos do Campus Cidade Alta e freqüentadores da praia, gerando um fluxo de 30 pessoas por dia, o ideal para que todos possam participar efetivamente e conhecer melhor o esporte.

O projeto está realizando agendamento para grupos de jovens, para empresas e pessoas da terceira idade interessados. No próximo sábado, dia 26, alunos do Campus Central já confirmaram presença. O agendamento pode ser feito com os bolsistas do projeto através dos telefones (84) 8817-9985 ou (84) 88947-433.

Horários: 7h30min às 10h.

JANEIRO

26 e 27