Vagas de estágio para alunos do IFRN

Inscrições acontecem até 27/4 e seleção dia 30 de abril

Publicada em 24/04/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus Cidade Alta abriu inscrições para 2 vagas de estágio no Campus Cidade Alta. Uma das vagas é destinada à alunos de Guia de Turismo, que estejam cursando a partir do 3º período. Com carga horária semanal de 20h e expediente de segunda a sexta das 14h as 18h. O estágio é para atuar no Museu do Brinquedo Popular. Valor da bolsa é de $390,00 com auxílio transporte de R$132,00.

A outra vaga é para alunos de Produção Cultural, cursando a partir do 3º período. Carga horária semanal de 30h e expediente das 7h as 13h, para atuar no setor de Design Gráfico. Valor da bolsa é de R$520,00 com auxílio transporte de R$132,00.

Para se inscrever o candidato deverá se apresentar na Coordenação de Extensão até sexta-feira, dia 27, com uma foto 3x4 e preencher uma ficha. A seleção será dia 30 de abril, às 16h para os candidatos de Guia de Turismo, e às 18h para os candidatos de Produção Cultural, mediante entrevista e análise de currículo.

Mais informações na Coordenação de Extensão, que fica ao lado da Biblioteca Débora Machado.

ESTÁGIO REITORIA

A Diretoria de Gestão de Pessoas está selecionando alunos do curso Gestão Desportiva e de Lazer, a partir do 3º período para estágio remunerado, com carga horário de 30h semanais, turno vespertino. Os interessados devem procurar Lena, no setor de Extensão do Campus Central, para ser encaminhados para a Reitoria.