AUXÍLIOS

Serviço Social divulga resultado de seleção dos programas de assistência ao estudante

Os auxílios começarão a ser disponibilizados a partir de junho

Publicada em 23/05/2020 Atualizada há 1 ano

Assistência estudantil: resultados dos programas

A Coordenação de Atividades Estudantis, por meio do setor de Serviço Social, divulgou nesta sexta-feira (22) o resultado final de seleção de estudantes referente ao Edital nº 1/2020, que trata das bolsas dos Programas de Alimentação Estudantil, Apoio a Formação Estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia, referente ao ano letivo de 2020.

Diante da atual situação de suspensão do calendário acadêmico, a equipe do Serviço Social informa que os selecionados deverão enviar os seus dados bancários para o e-mail servicosocial.cal@ifrn.edu.br, até o próximo dia 05/06/2020. Ressaltam que, no retorno das aulas, os estudantes deverão comparecer ao setor para apresentação do programa que participa e assinatura do Termo de Compromisso. Informa ainda, que os estudantes contemplados nos Programas de Apoio à Formação Estudantil e Auxílio Moradia, receberão as bolsas a partir do mês de junho. Já os dos Programas de Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte serão contemplados somente a partir do retorno das aulas.

Permanência

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo prioritário os alunos em situação de vulnerabilidade social, garantindo assim a permanência do estudante na instituição, com qualidade. As bolsas são destinadas aos alunos dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada e EJA, subsequente ou de graduação nas modalidades presencial e Ensino à Distância (EaD), com matrícula e frequência regulares e preferencialmente em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Acesse o link abaixo e confira os resultados de cada programa e o edital.

Edital 001/2020 - DIGAE/IFRN