Comunicado

Serviço Social divulga comunicado sobre resultado do Programa de Auxílio Transporte

Definida a data para o resultado do Programa de Auxílio Transporte em 2021.2

Publicada em 03/12/2021 Atualizada há 1 ano

Selecionados serão divulgados no próximo 06/12

A equipe de Serviço Social do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) informa que o resultado da seleção das inscrições e renovações para o auxílio-transporte da unidade será divulgado no dia 06 de dezembro de 2021. A retomada dos auxílios se dá em virtude da aprovação do Plano de Retomada Presencial Gradual da unidade, que definiu a volta das aulas presenciais com ensino misto provisório de estudantes no dia 02 de dezembro.

Histórico

Desde o início da pandemia, os Programas de Assistência Estudantil do IFRN originaram-se com o objetivo de contribuir para que estudantes em situação de vulnerabilidade social tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição. Dentre as ações emergenciais, o Programa de Auxílio Transporte do IFRN é destinado a estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou de Graduação do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares. Todas as normas específicas do programa estão presentes na Resolução 35/2017 - Consup, onde constam os direitos e deveres de participantes selecionados.

Edital nº 6/2021

extensao